Subjects: LÍNGUA MATERNA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Katia Gisele Turollo do. Conhecimentos prévios e contexto escolar subjacentes à transposição da teoria à prática: avaliação dignóstica e formativa como ponto de patida para atividades linguísticas e epilinguísticas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-143515/. Acesso em: 15 maio 2024.APA
Nascimento, K. G. T. do. (2016). Conhecimentos prévios e contexto escolar subjacentes à transposição da teoria à prática: avaliação dignóstica e formativa como ponto de patida para atividades linguísticas e epilinguísticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-143515/NLM
Nascimento KGT do. Conhecimentos prévios e contexto escolar subjacentes à transposição da teoria à prática: avaliação dignóstica e formativa como ponto de patida para atividades linguísticas e epilinguísticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-143515/Vancouver
Nascimento KGT do. Conhecimentos prévios e contexto escolar subjacentes à transposição da teoria à prática: avaliação dignóstica e formativa como ponto de patida para atividades linguísticas e epilinguísticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-143515/